RÁDIO SAGRADA UMBANDA - OUÇA - USE OS CONTROLES PARA O VOLUME OU PAUSAR AS MÚSICAS

sábado

FASES DO TRANSE MEDIÚNICO



*    PREPARAR O MÉDIUM INFORMANDO QUE O CORPO DELE É A RESIDENCIA DE SEUS ESPÍRITO.

*    ALERTAR PARA QUE ELE VAI RECEBER COMO UMA ANTENA A VIBRAÇÃO DE SUA ENTIDADE, SENDO SEU DEVER MANTER O EQUILÍBRIO CORPORAL, ATENTANDO PARA PERNAS, PÉS E MOVIMENTOS SEMPRE PROCURANDO AUXILIAR A ENTIDADE QUANTO AO EQUILÍBRIO.

INFORMA-LO QUE A IRRADIAÇÃO CHEGA ATÉ ELE PELOS CANAIS DE ENERGIAS – CHAKRAS. ENTÃO ELE DEVERÁ ABRIR ESSES CANAIS, PRINCIPALMENTE ALTO DA CABEÇA, REGIÃO DO TERCEIRO OLHO E REGIÃO ABDOMINAL E NA MESMA DIREÇÃO NAS COSTAS.  CHAKRAS: CORONÁRIO , FRONTAL E UMBILICAL / PLEXO SOLAR.

PEÇA PARA RELAXAR , CONTROLAR A RESPIRAÇÃO , TRABALHANDO O DIAFRAGMA E PROGETAR-SE PARA UMA MATA FECHADA, A BEIRA DE UM RIO, OU PRAIA, CACHOEIRA. ENFIM DESLIGAR-SE DOS PROBLEMAS E ATIVAR SEUS CANAIS ENERGÉTICOS E AGUÇAR A SENSIBILIDADE DE ENERGIAS.
                                                    

PROCEDIMENTO:
Relaxe... depois do relaxamento e da concentração, propor ao médium iniciante:

01 - Percepção dos fluidos, projetados pelos Espíritos;
 
02 - Aproximação da entidade espiritual;

03 - Contato perispiritual;

04 - Envolvimento do Espírito comunicante;

05 - Manifestação mediúnica.

06 - Procurando controlar o equilíbrio.

07 – Procurar conhecer a essência da entidade, sua personalidade, estilo de atuação.

08 – Atentar para as orientações, pois sendo médium consciente, continuará ouvindo, vendo se abrir os olhos. Para controlar a ansiedade. (Lembrando que é raríssimos casos de "mediunidade inconsciente, infelizmente uma grande fraqueza e mentira de médiuns nas Religiões Espiritualistas .)

09 – Não focar as letras das curimbas ( pontos cantados ) , mas sim o toque , as batidas dos atabaques e palmas. (Muitas vezes elas não estão sendo dirigidas ao Médium, mas sim as outras Linhas e Vibrações do Trabalho em Geral)

10 - Respeitar as orientações de desligamento com a vibração da entidade, fechando seus canais de  energias ( Chakras ) através da atenção do sentir quando a mesma já está se desligando, o médium deve ser informando que a Entidade sempre acatará as orientações dos dirigentes e Guias Chefes do recinto.

·      APÓS O PROCESSO O MÉDIUM NÃO DEVE ABRIR MAIS SEUS CANAIS E NÃO CONCENTRAR, SEM  AUTORIZAÇÃO  DO RESPONSÁVEL PELO SEU DESENVOLVIMENTO.


·      LEMBRAR QUE A TODA MEDIUNIZAÇÃO O MÉDIUM TEM COMO DEVER AGRADECER A DEUS, AO ALTO E AS ENTIDADES .


Elaborado por   Isaias Pintto Hernanndes – Sacerdote Sagrada Umbanda - Entidade devidamente constituída e Federada junto a  U.F.U.C. do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.