SEJA MUITO BEM-VINDO À SAGRADA UMBANDA !

" R E L I G I Ã O --- C I Ê N C I A --- A R T E --- F I L O S O F I A --- E --- A M O R "

quinta-feira

TEMORES NOTURNOS - OS SOMBRAS

Os Sombras ?  Homem de Chapéu ou Capa.


Muitas e muitas pessoas me procuram para auxílio quanto a depararem com experiências bizarras, porém para nós Espiritualistas, nem tanto. Muitas e muitas pessoas pelo mundo ao deitar-se, mesmo tendo a sensação de estarem lúcidos, bem acordados deparam com tais formações e aparições de imagens, sensações de companhia ali próximo ao leito ou mesmo deitando-se ali...... Sensação de corpo completamente imovível, apenas respiração curta e sem conseguir falar, gritar. Até mesmo flutuação e elevação de membros espontaneamente como sob um comando.... E você já passou por esta experiência... Esse teste ? Estou a disposição de muitos esclarecimentos sérios, embasados em estudos, experiências, conhecimentos religiosos e das armadilhas espirituais e mentais. TUDO LOGICAMENTE GRATUITO, POIS ONDE EXISTAM COBRANÇAS NÃO EXISTE CARIDADE ! - Isaias Pinto -  Sacerdote e Presidente da Sagrada Umbanda- www.sagrada-umbanda.blogspot.com.br

12 977 56 1001











































3 comentários:

  1. Querido irmão parabéns pelo seu trabalho de esclarecimento, muito enriquecedor gratificante saber que a pratica da caridade é sagrado caminho da umbanda......Axe meu irmão

    ResponderExcluir
  2. Ontem me deparei com esse vulto passando por mim...Estava sobre o muro da casa de meus sogros, pulou, passou em minha frente sentido a mata adentrou,tentou voltar em minha direção mas num instante retornou pra mata!

    ResponderExcluir
  3. O que seria???
    Minha sogra revelou ver esse Vulto com as mesmas características dentro de casa,sempre nos cantos de pé!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.