SEJA MUITO BEM-VINDO À SAGRADA UMBANDA !

" R E L I G I Ã O --- C I Ê N C I A --- A R T E --- F I L O S O F I A --- E --- A M O R "

quinta-feira

CONHECENDO SINAIS DE MEDIUNIDADE.

Sinais da mediunidade... Muitas vezes a mediunidade está ali aflorando em silêncio.... Todos somos médiuns, repito todos somos médiuns... Mediar é sentir de alguma forma e determinado momento ou em muitos momentos as vibrações espirituais... Lembrando que Espíritos não são algo longe da gente, pois somos também espíritos.... Apenas estamos presos a um Corpo Físico, com prazo de validade pré-determinado ou data reduzida por nós mesmos ou pelos exercícios de crescimento espiritual de nós mesmos (doenças kármicas e de provas) ou pela parceria nos processos de outro ou outros irmãos (acidentes e incidentes ). Somos todos Espíritos e por isso não temos que temer outros Espíritos mas sim respeitá-los e saber que todos até os mais embrutecidos e densos são nossos Irmãos. Quanto a mediunidade ela pode sim ser uma ferramenta importantíssima em nosso Crescimento Espiritual, lógico desde que usada com coerência e verdade. Muitos médiuns que nunca imaginaram ser, começaram a um desenvolvimento e em vez de conseguir tal êxito, viraram apenas artistas de shows de todas ordens em todas religiões tá !
Pois os médiuns estão em todas Religiões. Uns sentirão as vibrações de Espíritos mais Evoluídos e somando suas Energias com Eles, doaram aos necessitados como é na Sagrada Umbanda. Mas lógico que também teremos médiuns mal orientados e mal desenvolvidos que se perdem e se perderão no meio das alegorias, se preocupando só com beleza, festas, negativando-se pensando deter poderes, alardeando mentiras abusivas que sejam médiuns - psicofônicos ( ouvem espíritos ) , médiuns psicógrafos ( escrevem pela orientação espiritual ) , Clarividentes ( Visualizam os Espíritos como normalmente vemos outras pessoa ).... Informo existem sim pessoas dotadas de tais mediunidades porém raríssimas e se escondem, quando não, estão internadas, isoladas vivendo um martírio imensurável, Então essa gama imensa de livros apresentados como psicografados.... São criações da própria mente do encarnado, as cartas melosas e cristãs dos mortos pelo psicofônicos carregadas de jargões e vícios de repetição e pouquíssima prova, não nos mostram informações que não foram colhida previamente por métodos nada ortodoxos como intervistas, conversas tão naturais, momentos antes com pessoas plantadas ao meio dos presentes que colhem informações e repassam aos charlatões. Enfim... Cuidado com esse Povo Charlatão que Usa, Abusa, Toma Dinheiro, Tempo e Evolução de pessoas simples, como também de pessoas instruídas porém nos momentos de dor, aflições, martírios sentimentais e emocionais diversos. Alguns sinais de mediunidade após verificar se estes transtornos não sejam físicas, fisiológicas... Como deficiência nutricional, isso pode causar por exemplo, pela falta de fosfato, sonolência terrível toda vez que precisar bem da Ondas Alfas do Cérebro, isso é cobrado do cérebro quando precisa de concentração e atividade mais lenta, mais tranquila. Falta de oxigenação, não respirar direito por algum problema nas vias aéreas superiores também pode parecer que seja algum sintoma mediúnico como sono incontrolável. Cérebro preguiçoso, pessoa que não lê muito, não tem atividade de raciocínio... Em qualquer necessidade de mais esforço do cérebro.... Vem o Sono. Dores de Cabeça pode ser enxaquecas, sinusites, até algo mais grave, por isso em qualquer distúrbio de saúde precisamos correr a um MÉDICO, não a um médium. Para se chegar a Sondagem da Possível Mediunidade Eliminamos as Causas Físicas e aí com Bom Senso e Responsabilidade um Bom Religioso testará a Mediunidade.
A busca de um bom lugar para tal é algo que tenha que se fazer com todo cuidado para não cair nas mãos de Instituições que só buscam mais um para compor correntes de pagadores de mensalidades, pois tem Casas Religiosas que cobram mensalidades ( Graças a Deus a minha Casa está fora de busca de grana, só é cobrado aqui Empenho na Busca de Crescimento Espiritual ). Os Sintomas da mediunidade, após cercar todas possibilidades, serem de ordem fisiológicas: A Mediunidade é a percepção do mundo extra-físico para o mundo físico, dados sinais como: Sentir-se incomodado sem razão, sentir-se irritado sem motivo algum, sonolência fora de horários. Sente depressão e não sabe de onde ela venha. Sentir um vazio em sua vida, sentir-se perdido... Sem perceber fiz sensibilizado energeticamente quando vai determinado local ou quando encontra determinadas pessoas, sente arrepios constantes, bocejos sem estar cansado... Terrores noturnos, visualizar imagens constantemente na mente, rostos e quando vai focá-las somem. Observar no cômodo que esteja movimentação energética, vultos. Projeções astrais ( sentir-se levitando, vendo seu próprio corpo deitado, ver-se a voar em baixa ou alta altura. Isso tudo descartando coisas obvias. Sempre estou aqui gratuitamente para ajudar qualquer pessoa que necessite, porém não via conversinhas inbox, telefonemas. Minha missão é séria. Administrar a mediunidade é algo extremamente sério. Dedico o tempo que tenho para ajudar as pessoas e fico extremamente triste e decepcionado quando as pessoas me procuram para se dar bem, para buscar apenas soluções para seus problemas, como se este pobre mortal e como todos humanos verdadeiros, desprovido de quaisquer poderes. Muito menos receitinhas milagrosas, pó de piri-pimpim. Aqui a coisa é séria. Querem orientações sérias, querem amparo no desenvolvimento mediúnico, querem fugir de ser um médium medíocre de apresentar interpretações mediúnicas chulas, de só conseguir mediar com espíritos de baixa vibrações, sentindo-se mal no dia-a-dia ? Estou aqui, existo, mas cobro empenho, seriedade, verdade e como todo processo de aprendizado condições de tempo para exercitar e evoluir ao mesmo tempo que ampara, aprende a Amar o Próximo. Cada Casa é uma Casa !
Aqui tem festinhas NÃO !
Aqui tem Tambores, Barulho, Gritos, Pessoas Rodando feito Peão ? Não !
Aqui tem Ebozinho para isso ou para aquilo ? Não !
Aqui tem Entreguinhas, Trabalhinhos?  Não !
Não temos nada disso, pois temos por Fundamento o Amor em Vibrações. Sabemos que Orixás, Vibrações Divinas Não precisam de Nada pois JÁ SÃO TUDO !
Aqui Resolvemos Problemas ?
Fazemos Milagres ? Curamos Pessoas ?  Não !
Aqui Vibramos Amor e Doamos Energias somadas aos Nossos Mentores Espirituais e Amigos da Espiritualidade, sendo essa Carga Energética DOADAS à TODOS ! SÓ ISSO ! EXATAMENTE ISSO ! ENTÃO... AQUI NÃO ADIANTA VIR APRESENTAR NINGUÉM COMO INIMIGO, POIS VIBRAREMOS AMOR A AMBOS ! NÃO VENHAM PEDIR COISAS... COMO SEMPRE ABRO OS TRABALHOS DIZENDO: AQUI NÃO É AGENCIA ADUANEIRA DE MANDAR OU TRAZER NINGUÉM E NADA ! AQUI NÃO É AGÊNCIA DE AUTOMÓVEL, NEM AGÊNCIA DE EMPREGO, NÃO TEMOS PESSOAS QUE COLOQUEM FOGO EM PROCESSOS JUDICIAIS ! E MUITO MENOS PAGAMOS CONTAS DE DÍVIDAS DOS OUTROS ! AQUI É UMBANDA ! VIBRAMOS AMOR ! DOAMOS ENERGIAS, MUDEM CONDUTA, MUDEM PADRÕES VIBRATÓRIOS, USEM A FORÇA DE VONTADE, PODER RACIONAL E A BENDITA INTELIGENCIA.... TENHO CERTEZA COM TUDO ISSO MAIS ESSA CARGA ENERGÉTICA QUE DOAMOS AÍ SIM RESOLVERÁ SEUS PROBLEMAS EM TEMPO DE DEUS, PELA FORÇA DA VONTADE DE DEUS E DE VOSSOS MERECIMENTOS ! FIQUEM TODOS COM DEUS ! Autor : Ysaiias Pintto Sacerdote e Presidente da Sagrada Umbanda. - www.sagrada-umbanda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.