SEJA MUITO BEM-VINDO À SAGRADA UMBANDA !

" R E L I G I Ã O --- C I Ê N C I A --- A R T E --- F I L O S O F I A --- E --- A M O R "

quinta-feira

VOCÊ VÊ, SENTE ESPÍRITOS ?

CUIDADO   COM   TANTAS  CLARIVIDÊNCIAS.......   "VER AQUILO QUE OUTROS NÃO VEEM",   PODE SER UM DISTÚRBIO    NAS RELIGIÕES ESPIRITUAIS É MUITO COMUM PESSOAS QUE SE DIZEM "VIDENTES" ( VIDENTES TODOS NÓS SOMOS... ENXERGAMOS, VIMOS OU SEJA SOMOS VIDENTES ), MUITOS MENTEM E ACREDITAM NAS PRÓPRIAS MENTIRAS, OUTROS PARA NÃO FICAREM POR BAIXO TAMBÉM SE TORNAM MENTIROSOS.  MAS LÓGICO QUE EXISTEM OS QUE REALMENTE ENXERGAM , OUVEM, SENTEM O QUE SE PASSA NA DIMENSÃO ESPIRITUAL PRÓXIMA,  MAS ESTUDOS JÁ NOS MOSTRAM NÃO É QUANDO QUEREMOS.... POIS JÁ DIZIA NOSSO AMADO CHICO XAVIER A COMUNICAÇÃO SE DÁ DE LÁ PARA CÁ SEMPRE.   SE ALGUÉM LHE DISSER QUE ESTA VENDO SEUS GUIAS,  VENDO ESPÍRITOS QUE LHE ACOMPANHAM.......   TENHA PRECAUÇÕES....  PODE CERTAMENTE ESTAR DIANTE DE ALGUÉM QUE POSSA COLOCAR MINHOCAS EM SUA CABEÇA OU TRAZER MAIS PROBLEMAS DO QUE JÁ POSSA TER. POIS O BEM NÃO ATERRORIZA, RESOLVE.        Ysaiias. Pintto Sacerdote Sagrada Umbanda Original - SJC


Tipos de alucinação



Alucinações podem ser manifestadas em uma variedade de formas. Várias formas de alucinações afetam diferentes sentidos, às vezes ocorrendo simultaneamente, criando vários alucinações sensoriais para aqueles a senti-las.


Visual
A modalidade mais comum referidos quando as pessoas falam de alucinações. Estes incluem os fenômenos de ver as coisas que não estão presente ou visual percepção que reconcilia com a realidade de um consenso.
Existem muitas causas diferentes, que foram classificados como psicológica (uma perturbação da estrutura cerebral), psychobiochemical (uma perturbação de neurotransmissores) e psicológica (por exemplo, significativas experiências consciência).
Inúmeros transtornos podem envolver alucinações visuais, que vão desde transtornos psicóticos demência para enxaqueca, mas ter alucinações visuais não significa propriamente dito, que não há necessariamente um transtorno. Alucinações visuais são associadas com os pedidos dos orgânicos do cérebro e com drogas e álcool doença relacionada.



Auditivo
Alucinações auditivas (também conhecido como Paracusia), particularmente de uma ou mais vozes a falar, são particularmente associadas com transtornos psicóticos como esquizofrenia ou mania e mantenha um significado especial em diagnosticar estas condições, embora muitas pessoas não sofrem de doenças mentais diagnosticável, por vezes, podem ouvir vozes também.
Alucinações auditivas de origem não biológica são mais frequentemente reuniu-se com em esquizofrenia paranóide.
Sua contraparte visual em que a doença é a sensação de estar não baseado na realidade parecia ou olhou.
Outros tipos de alucinação auditiva incluem explodindo cabeça síndrome e síndrome de ouvido musical e podem ocorrer durante a paralisia do sono. No último, pessoas vão ouvir música tocando em sua mente, geralmente canções são familiarizados com.
Relatórios recentes têm também mencionou que também é possível obter alucinações musicais da música a ouvir por longos períodos de tempo. Isso pode ser causado por: lesões no tronco cerebral (muitas vezes resultantes de um acidente vascular cerebral); Além disso, tumores, encefalite ou abcessos.
Outros motivos incluem perda auditiva e atividade epiléptica. Alucinações auditivas também são um resultado da tentativa de wake-início dos sonhos lúcidos.



Olfativo
Phantosmia é o fenômeno de cheirar odores que não estão realmente presentes. Os odores mais comuns são cheiros desagradáveis, tais como podridão carne, vômito, urina, fezes, fumo ou outros.
Phantosmia muitas vezes resulta de danos ao tecido nervoso do sistema olfativo. O dano pode ser causado por infecção viral, tumor cerebral, trauma, cirurgia e, possivelmente, exposição a toxinas ou drogas.
Phantosmia também pode ser induzida por epilepsia que afectam o córtex olfatório e também pensei que possivelmente ter origens psiquiátricas. Phantosmia é diferente de parosmia, em que um cheiro está realmente presente, mas percebido diferentemente de seu cheiro habitual.
Alucinações olfactiva também foram relatadas em enxaqueca, embora a freqüência de tais alucinações é pouco clara.



Tátil
Outros tipos de alucinações criam a sensação da entrada sensorial tátil, simulando tipos diferentes de pressão para a pele ou outros órgãos. Este tipo de alucinação é frequentemente associado com o uso de substâncias, como alguém que se sente bugs rastejando sobre eles (conhecido como formication) após um período prolongado de uso de cocaína ou anfetaminas.




Gustativa
Este tipo de alucinação concentra-se normalmente em alimentos e é comum aos indivíduos apresentar percepções persecutory junto com a experiência da aura epiléptica.



Sensações somáticas gerais
General somáticas sensações de natureza alucinatória é experimentada quando uma pessoa sente que seu corpo está sendo mutilado ou seja, torcida, rasgadas ou disembowelled. Outros casos relatados são invasão por animais em órgãos internos da pessoa como cobras no estômago ou rãs no reto.
O sentimento geral que sua carne é decompor também é classificado sob este tipo de alucinação.
 
Fonte:  http://www.news-medical.net/health/Hallucination-Types-%28Portuguese%29.aspx




"AVISO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA:
CIRCULA EM POSTAGENS E ESCRITAS, UM EXERCÍCIO DE FAVORECIMENTO À CLARIVIDÊNCIA, DE APERTAR O GLOBO OCULAR, PARA TER VISÕES OU ALUCINAÇÕES. NÃO FAÇAM ISSO, EXTREMAMENTE SEM FUNDAMENTO E PODE CAUSAR DANOS TANTO A CRURVATURA DA RETINA, COMO OUTROS DANOS IRREPARÁVEIS AO SISTEMA OCULAR." Ysaiias Pintto Sacerdote Sagrada Umbanda Original - SJC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.