quarta-feira

ORAÇÃO DO CACIQUE PENA BRANCA

PRECE
CACIQUE PENA BRANCA

Neste momento sublime, sinto a essência e os bálsamos que o CACIQUE PENA BRANCA nos envia de sua poderosa macaia para cura de nossas dores físicas e espirituais. Sinto que OXALÁ, ouvindo minhas súplicas, a mim envia o CABOCLO CACIQUE PENA BRANCA do seu reino eterno de luz, sabedoria e bondade. Sinto agora todo o meu corpo e meu espírito livre de todos os males. Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim e nada mais atingirá a minha família.
Em minha meditação busco ver o arco do CACIQUE PENA BRANCA, cruzando com suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho. Andarei coberto com sua tanga de penas. Agora sim, tenho um braço forte ao meu lado, um braço que reteza a corda de um poderoso arco, enviando
suas flechas para o infinito e levando todos os males. Sinto-me forte e amparado pela primeira vez em minha vida, pois estou nas mãos de OXALÁ e na falange dos CABOCLOS PENA BRANCA. De hoje em diante, esta oração
será meu arco, minha flecha flamejante, minha lança incandescente e a tanga de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma. 

CONGÁ SAGRADO PAI SERAFIM DO CONGO, CACIQUE PENA BRANCA E OGUM DE RONDA – SJC
Sacerdote: Isaias Pintto Hernanndes
Visite também o Blog:  www.isaiaspinto.zip.net
 

Um comentário:

  1. Saravá Umbanda
    Olá irmão de fé..
    Eu venho acompanhando seu trabalho já fazem alguns meses, primeiro no youtube, depois no Blog, e agora encontrei este novo blog, e fiquei feliz com este espaço para fazer comentários... É bom, por que assim realizamos uma troca.

    Eu crio blog para outras pessoas, e gostaria de saber, se gostaria que eu desse uma ajeitada aqui, coloca-se uma imagem legal.. organiza-se uma página com sua história na Umbanda.

    Faço isso com muito carinho, sem cobrar ou querer nada em troca, você já me ajudou tanto com seus textos e pontos cantados, que gostaria de retribuir.. toda sua atenção com a Umbanda.

    Um grande Abraço, do amigo e irmão de fé.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.