RÁDIO SAGRADA UMBANDA - OUÇA - USE OS CONTROLES PARA O VOLUME OU PAUSAR AS MÚSICAS

terça-feira

GIRA DOS MARUJOS E POVO D' ÁGUA EM NOSSA CASA - SEGUNDO TRABALHO DO CICLO ( NOSSO FONE: 9756 1001 )

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS

ESTUDOS:   18:00 Hs.

INÍCIO:        19:00 Hs - NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA COM ATRASO POR PARTE DE ASSISTIDOS. MÉDIUS ATRAZADOS, SOMENTE AUTORIZADOS, POR FORÇA DE  COMPROMISSOS PROFISSIONAIS.






 










* ATENÇÃO:  NAS OFERENDAS DE NOSSA INSTITUIÇÃO, SÓ UTILIZAMOS ELEMENTOS QUE NÃO POLUAM  E NEM COLOQUEM EM RISCO A NATUREZA.  AO MAR SÓ LANÇAMOS BARQUINHOS DE MADEIRA, COM FRUTAS, FLORES SEM ESPINHOS SALPICADAS POR GOTAS DE PERFUME, NUNCA FRASCOS,  NEM PLÁSTICOS, VIDROS E NADA QUE POSSA FERIR PESSOAS, ANIMAIS E DEGRADAR A NATUREZA. NAS MATAS, CACHOEIRAS E EM OUTROS PONTOS DE FORÇA, SEMPRE DEVEMOS ESPERAR A QUEIMA DA VELAS, EVITANDO ASSIM ACIDENTES COM FOGO. APÓS A QUEIMA DAS VELAS,  RETIRAR RESTOS DE PARAFINA, RETIRAR E DESCARTAR  DE MANEIRA CORRETA, TODOS RESÍDUOS DE UMA OFERENDA.  LEMBREMOS QUE AS ENTIDADES QUANDO RECEBEM UMA DETERMINADA OFERENDA LEVAM SEGUNDOS A MINUTOS APENAS, PARA ABSORVER AS ENERGIAS DEPOSITADAS EM AGRADECIMENTO E PEDIDOS. FRUTAS SIM PODERÃO FICAR NA MATA, MAS NUNCA NADA QUE NÃO SEJA DA MÃE NATUREZA.  "UMBANDISTAS DEVEM TER CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA  E SEREM GUARDIÕES DA MÃE NATUREZA"  
Isaias Pintto Hernanndes-  Sacerdote Sagrada Umbanda



 







* GIRA DOS MARUJOS, ONDINAS E SEREIAS.


SEGUNDA  GIRA DO CICLO, FORMADO POR SETE TRABALHOS (GIRAS)

PAI SERAFIM DO CONGO  ou  CACIQUE PENA BRANCA NA ABERTURA  
* QUANDO CACIQUE PENA BRANCA - CABOCLOS E CABOCLAS CHEFES.
CAPITÃO DA ESTRELA GUIA  e  MARUJADA, SEREIAS e ONDINAS.
SR. OGUM DE RONDA  e  ENVIADOS DE OGUM. 

************************************




E-mail:    isaiaspinto@uol.com.br
Fone:      (12) 9756 1001
ATENÇÃO: DÚVIDAS QUANTO AOS NOSSOS TRABALHOS 
ENTRAR  EM  CONTATO  COM:
Sr.  ISAIAS PINTTO - FONE (12) 9756 1001
* SOLICITAMOS AOS MÉDIUNS E DIRIGENTES DE OUTRAS CASAS OU MESMO QUE ESTEJAM AFASTADOS DE SEUS TRABALHOS ESPIRITUAIS E MEDIÚNICOS, QUE SE APRESENTEM COMO TAL AO NOSSO DIRIGENTE ESPIRITUAL, PARA QUE ESTE OS ACOLHA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, BEM COMO ESSES VISITANTES POSSAM RECEBER  ESCLARECIMENTOS QUANTO AO NOSSO RITUAL, FINALIDADE DE NOSSOS TRABALHOS E POSTURA EXIGIDA EM NOSSO AMBIENTE SAGRADO.
A BOA EDUCAÇÃO / ÉTICA, DITA QUE TODO MÉDIUM DEVE BATER CABEÇA AO SAGRADO, DEVEMOS TODOS TER RESPEITO AOS DIRIGENTES, UM MÉDIUM DEVE UTILIZAR ROUPAS CLARAS SEMPRE NUM RITUAL, POIS AS CORES ESCURAS ABSORVEM ENERGIAS E AS CLARAS REFLETEM.
JÁ AOS MÉDIUNS DA CASA HÁ OBRIGATORIEDADE DA COR BRANCA, EVITAR METAIS NÃO PERTINENTES AO RITO, COMO BRINCOS, PULSEIRAS, RELÓGIOS, EVITANDO ASSIM ACIDENTES.
NÃO É PERMITIDO FUMAR EM HIPÓTESE ALGUMA DENTRO DAS DEPENDÊNCIAS DE NOSSO ESPAÇO RELIGIOSO, NEM MESMO NO TOALETE OU COZINHA.
EVITAR CONVERSAS NÃO PERTINENTES AO RITUAL.
MÉDIUNS DEVERÃO SEMPRE QUE POSSÍVEL IR DIRETO DA CASA/TRABALHO PARA CASA RELIGIOSA E NO RETORNO ÀS RESIDÊNCIAS, NÃO  BUSCAREM OUTROS LOCAIS, POIS SEUS CANAIS DE ENERGIAS ESTARÃO AINDA ABERTOS FICANDO EXPOSTOS ÀS MAIS DIVERSAS VIBRAÇÕES.
UM MÉDIUM DE OUTRA CASA, SOMENTE DEVERÁ DAR PASSIVIDADE PARA SUAS ENTIDADES, CASO SEJA INTENÇÃO DE SUAS ENTIDADES E APÓS CONCORDÂNCIA DO GUIA CHEFE DA LINHA PRESENTE NA CASA VISITADA OU AUTORIZAÇÃO DO GUIA ESPIRITUAL QUE LHE DÁ O ATENDIMENTO. 
SENDO POSSÍVEL, TRABALHAR APENAS NA CASA QUE TENHA VÍNCULO ONDE COMPÕE A CORRENTE DE MÉDIUNS, PARA EVITAR CHOQUES DE VIBRAÇÕES, COMPARAÇÕES E JULGAMENTOS DESNECESSÁRIOS.  SEMPRE DIGO: QUEM TEM CASA NÃO PRECISA CORRER ÀS OUTRAS, SALVO EM FESTIVIDADES E EVENTOS QUANDO CONVIDADO COM AGÔ (CONCORDÂNCIA, LICENÇA DO SACERDOTE / MÉDIUM DIRIGENTE DE SUA CASA.
QUANDO UM MÉDIUM TEM INTERESSE DE PARTICIPAR DA CORRENTE DE MÉDIUNS DE DETERMINADA CASA, DEVERÁ TER CONHECIMENTO QUE TAMBÉM SERÁ UM DOADOR,  COLABORADOR NOS DIVERSOS SENTIDOS, COMO LIMPEZA, ORGANIZAÇÃO, MANUTENÇÃO, TRABALHO VOLUNTÁRIO, ASSUMIRÁ O COMPROMISSO COM PRECEITOS E RITUALÍSTICA DA CASA, DESPRENDENDO DE TODOS OUTROS QUE O ACOMPANHEM QUE NÃO SEJAM AFINIZADOS COM OS DA CASA QUE QUEIRA PARTICIPAR.
CABE A ESTE MÉDIUM ENTRAR EM CONTATO COM A DIREÇÃO E SER VERDADEIRO, TRANSPARENTE EM SUAS INTENÇÕES E CONSIGO MESMO. ESCLARECER TODA SUA VIVÊNCIA E EXPERIÊNCIA RELIGIOSA  E SÓ ASSUMIR A RESPONSABILIDADE MEDIÚNICA JUNTO À INSTITUIÇÃO COM CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE.
APÓS ASSUMIR O COMPROMISSO MEDIÚNICO COM A "CASA", CAMPO DE LUZ E DE TRABALHO ESCOLHIDO, CABERÁ O FATOR LEALDADE COM A MESMA.
SEMPRE FAÇO LEMBRAR:  "COM O SAGRADO E COM A LEI MAIOR NÃO SE BRINCA."
Isaias Pintto Hernanndes - Médium Dirigente
(12) 9756 1001 -  (12) 9641 1001

Fotos do Congá Sagrado e outras da Internet
Escrito por admiração ao autor e a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.