SEJA MUITO BEM-VINDO À SAGRADA UMBANDA !

" R E L I G I Ã O --- C I Ê N C I A --- A R T E --- F I L O S O F I A --- E --- A M O R "

terça-feira

ASPECTOS NEGATIVOS SOBRE ASSISTÊNCIA NUM TRABALHO MEDIÚNICO




FATORES 
NEGATIVOS   SOBRE   A    ASSISTÊNCIA


Enfraquecem o nível fluídico do ambiente, enfraquecem a Corrente e Reduzem a qualidade do ectoplasma dos médiuns, bem como dificultam os médiuns receberem uma Irradiação Espiritual de maior e melhor intensidade. 

Por isso importantíssimos as orientações iniciais de cada trabalho. Ysaiias Pintto Sacerdote da Sagrada Umbanda Original - SJC.




ASSISTIDOS


CARACTERISTICAS QUE PROVOCAM



ALCÓOLATRAS
Intoxicam os fluidos do ambiente. 






GLUTÕES
Seu estômago é um verdadeiro sarcófago, suas vísceras trabalham na decomposição da quantidade de alimentos que ingeriram.  Muitas vezes assistidos ou médiuns em vez de abarrotados de comidas,  estão sempre com fome e alimentam assim vibrações distoantes com o trabalho e contagiam espíritos que ainda sintam as sensações da "carne".





SEXUAIS
Sua mente ficou presa nas aventuras excitantes ocorridas antes dos trabalhos, sejam reais ou mentais, quando não, ficam desejando sexualmente pessoas participantes como outros assistidos, médiuns, colaboradores.  Também alimentam  espiritos fracos aos prazeres da Carne, atrapalhando-os  nos processos que estão sendo submetidos , pois  estes espíritos estão como numa fila, recebendo a cada trabalho realizado,  orientações, evangelização, libertação, para poderem seguir seus caminhos de evolução.





SARCÁSTICOS







COLÉRICOS                                     
Depois achincalham quem os serviu. 






Não aceitam orientações novas,  não gostam de Regras e nem de Preceitos,  tornam-se ranzinsas,  tentam inflamar o grupo com comentários paralelos, muitas vezes  se afastam com sentimentos negativos, virando as costas para quem os acolheram, se acham importantes, sem notar que todos são importantes num grupo e esquecem que vieram pelas próprias pernas pela própria vontade ou por orientações de seus próprios mentores. Em todas Casas, ocorre as saídas de médiuns e consulentes batendo pezinhos, por  não aceitação de determinações e orientações, normalmente são vaidosos e destemperados.






DESCONFIADOS
Eternos procuradores de “provas”. 






EGOÍSTAS
Tentam monopolizar a sessão. Não disponibilizam informações a ninguém.

 



CURIOSOS
Sempre à busca de novidades e informações que muitas vezes fogem  do contexto espiritual junto ao nosso plano. Por vezes querem saber detalhes de reencarnações dos Amigos da Epiritualidade, onde trabalham, quem são seus Chefes, onde moram, como é isso ou aquilo. Tomam tempo e desfocam os trabalhos, muitas vezes irritando as pessoas que estão engajadas em orações, vibrações  e doação de Energias .





NEGADORES
SISTEMÁTICOS
Mesmo ante um fenômeno palpável e indiscutível, trazem na ponta da língua a “explicação” científica acadêmica terrena. Ou muitas vezes negam as bençãos recebidas por acharem sempre poucas as que recebem.





CAPCIOSOS
Invertem o sentido do que observam, que ouvem, do que  lhes é ensinado.





FISCAIS  GRATUITOS







 ACOMODADOS



 
Buscam mistificações em qualquer oscilação mediúnica.  Julgam  e comparam com outras ou "SUAS" Casas.





Nada podem. Não abrem mão nem ao menos de ceder seu lugar de assento para um idoso.  Tudo é difícil, tudo que pedir a ele, será sinalizado como difícil, trabalhoso.






INTELECTUAIS





DESINTERESSADO 






Exigentes das minúcias descritivas. 





Nada o interessa, nem seu crescimento.  Não procura saber de nada, olha o ritual e não tem interesse, nem curiosidade positiva,  quando indagado sobre Religião, o lugar onde frequenta nada sabe, nem nomes de pessoas, nem tem conhecimento  que fazem ou fazia por lá. Apenas frequentam sem nenhum interesse edificatório, são apáticos.








DECEPCIONADOS
Apesar de toda sua fé, não “viram” nem “falaram” com o parente recém-desencarnado, não receberam nenhum recado, não conseguiram aquilo que queriam como se  Umbanda, fosse uma Agência  para resolver problemas que "Nós" temos que resolver. Buscam na Religião formulas mágicas para alterar prazos e demora que a Justiça dos Homens proporcionam,   ou mesmosaídas milagrosas para fugir  das flutuações dos Mercados Financeiro, Imobiliário.   Ou são todos decepcionados pois não acham soluções  para seus problemas sentimentais que muitas vezes são  verdadeiras Auto-obsessões terríveis que demandam tempo e amparo e força de vontade própria.





INTERESSEIROS 










 * OBSERVEM QUE VÃO VER ESTAS CONDUTAS MUITAS VEZES NÃO SÓ NAS ASSISTÊNCIAS. MAS TAMBÉM MUITAS VEZES NAS CORRENTES MEDIÚNICA, POR ISSO SEMPRE DIGO AQUI NA "SAGRADA UMBANDA", ORAI, VIGIAI  E SE POLICIAR DAS MAZELAS QUE SEMPRE TANTARÃO SE IMPOR. DEVEMOS A CADA MOMENTO AVALIAR NOSSA CONDUTA PERANTE AO SAGRADO, A DEUS. POI "ELE" É OS OLHOS QUE TUDO VÊ, OUVIDOS QUE TUDO OUVE E CORAÇÃO QUE TUDO SENTE. PENSEM NISSO !   Ysaiias Pintto Sacerdote da Sagrada Umbanda

















 
Esperam dos Espíritos, todas as soluções diretas e os conselhos seguros para os seus interesses pessoais. 







   









Um comentário:

  1. TENHO TANTO ORGULHO DE VC, ISA...
    E AGRADEÇO A DEUS POR TER ENCARADO O DESAFIO DE TER UM BLOG...HOJE EM DIA TEM DOIS, EM ABSOLUTO SUCESSO NO OBJETIVO DE DIVULGAR A UMBANDA, A VERDADEIRA, SEM CACOETES DE HUMANOS FALHOS QUE, POR INTERESSES ESCUSOS OU DESCONHECIMENTO ESPALHAM ENGANOS POR AÍ...SIGA SEU DESTINO DE DESMISTIFICAR AS COISAS DE DEUS...TE AMO !

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.