SEJA MUITO BEM-VINDO À SAGRADA UMBANDA !

" R E L I G I Ã O --- C I Ê N C I A --- A R T E --- F I L O S O F I A --- E --- A M O R "

quinta-feira

QUERENDO CONHECER UMBANDA? UMBANDA DE VERDADES? ENTÃO LEIA .....


REFLITAM: 



Muitas pessoas, nossos Irmãos, buscam, adentram a seara da Umbanda em busca de soluções mágicas para a resolução de seus problemas.

Procuram “receitas” contra as mazelas diversas, procuram proteção contra as invejas, o mau-olhado, socorro para saúde física, buscam amparo e solução de problemas financeiros,  buscam pela magia de achar o amor carnal, fortunas, conseguir vender ou comprar imóveis, ou se safar da força da lei dos homens, fugir da colheita daquilo que plantaram, etc.


E buscam realizar oferendas e mais oferendas em “troca” de auxílio. Sendo isso um utopia, pois Bons Espiritos não trocam.


Trata-se de uma atitude lastimável!


 

Os Orixás e os Espíritos de Luz e da Lei Maior de Deus, que se manifestam em nossas casas, não são “gênios da lâmpada”. Não estão eles obrigados a realizar os desejos e caprichos daqueles que os procuram. Muito pelo contrário, por serem “guias”, possuem como missão a mera orientação acerca do melhor caminho a se seguir e a melhor maneira de se preparar para as “batalhas” da vida. Mas nunca, jamais, irão lutar no lugar deles, pois são eles(encarnados) quem estão em provação neste planeta e não os “guias”.
Quer continuar a comprar listas e listas de produtos para oferendas e trabalhos?  Quer continuar a gastar suado dinheiro, muitas vezes colocando-o nas mãos de pessoas sem nenhum Axé ou Moral.  Continuar enriquecendo instituições religiosas. Quer alimentar devaneios de médiuns equivocados e soberbos?   Quer apenas fazer pedidos e não plantar nem sementes de amor em seu próprio coração?  Então não procure,  nem  nenhuma outra Umbanda séria, como a nossa.  Não procure as Casa de Axé, de Amor e Caridade.  
Mas se quer sair destas mazelas, destas crendices sem fundamentos e só de intenções. Se chegou a hora de encontrar o Sagrado para somar  a  si e a ele, pelo Amor ao próximo, pelo Amor próprio e pela potencialização da Auto-estima, da Força da Movimentação de Energias e da Propulsão da Boa e Salutar Força de Vontade. Ai sim, Seja Bem-vindo !


 
PENSEM NISSO ANTES DE PROCURAR UMBANDA SÉRIA PARA PESSOAS SÉRIAS.

Ysaiias Pintto Sacerdote
http://sagrada-umbanda.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.